sábado, 2 de abril de 2011

guerreiro

iae pessoal blz passando aqui so pra falar dos novos itens olhen so.

chego uma nova class muito foda range class uma coisa ruim pq e rank 10 sandsea e eu so 7 :( pior coisa que existe e upar rank acho que vale apena a class ela solta flechas meus amigos falaram que no rank 4 eles gasta 1.600 direto sera que e verdade? olhe a class

uma pergunta pra vcs estou na duvida entre a dimensional e arcane qual e mais legal e pq deixe seus comentarios ai vo postar a imagens dela pra vcs ver

essa e a dimensional agora vamos ver a arcane


entao qual e mais legal? deixe seu comentário
então e isso galera ate amanha.bay

2 comentários:

  1. tem codigo desas roupas no aqw me fala se vc conseguir o codigo email.oliveira.gabriel43@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Então devia botar o meu irmão nesse site ele é viciado o nome
    dele é que saco porra

    ResponderExcluir